Início do conteúdo

Oportunidade – Analista de Atendimento ao Cliente

A Tarken é uma empresa que oferece soluções de crédito e automação para o setor agrícola. Nossa plataforma utiliza inteligência artificial para otimizar todo o ciclo de crédito, desde a análise de risco até a formalização de garantias, proporcionando uma gestão eficiente e segura para revendas e indústrias do agronegócio.

Responsabilidades:

  • Atendimento personalizado aos clientes, especialmente pelo WhatsApp.
  • Gerenciamento de tíquetes, registrando e designando interações.
  • Educação e engajamento dos clientes sobre a plataforma para maximizar seu uso.
  • Proatividade ao antecipar necessidades dos clientes e sugerir melhorias.

Requisitos:

  • Excelentes habilidades de comunicação.
  • Capacidade de trabalhar de forma proativa e com autonomia.
  • Capacidade analítica e mentalidade de serviço.

Diferenciais:

  • Experiência no setor de tecnologia ou fintechs.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Raciocínio lógico.

Para mais informações e candidaturas, por favor, acessem o link abaixo:

https://tarken.talentlyft.com/o/6Mh/apply


Publicado em 09/10/2024, na categoria Notícias.