Resultado da seleção para o Curso de Verão do Projeto Tópicos da Matemática Elementar

Projeto Tópicos de Matemática Elementar: Matemática Básica – Iniciação ao Cálculo divulga alunos selecionados para participar do Curso de Matemática Básica (de 2210 a 2610).

Importante:
A confirmação de vaga deverá ser realizada pessoalmente, ou através de um
representante, no dia 19/10/12, das 9:00 as 11:00 ou das 18:30 as 20:30 no Prédio do Curso de Licenciatura em Matemática, situado na Rua Andrade Neves, 1561, Centro – Pelotas.

Os alunos suplentes também devem comparecer para fazer a confirmação do interesse na vaga!
No caso de a cofirmação de vaga ser realizada por um representante, este deverá apresentar um documento de identidade com foto e informar o número de matrícula ou RG do aluno representado.

Clique no link abaixo para acessar o arquivo com a listagem dos candidatos selecionados:

Curso de Matemática Básica – Candidatos selecionados por turno

Publicado em 18/10/2012, na categoria Notícias.