Licenciatura em Matemática faz 20 anos e realiza Semana Acadêmica

O Curso de Licenciatura em Matemática completa 20 anos em 2012 e como parte das atividades alusivas ao aniversário ocorrerá a Semana Acadêmica do Curso, com atividades nos Auditórios das Faculdades de Agronomia e de Direito, de forma integrada com a Semana Acadêmica do Curso de Física.

Clique nos links abaixo para acessar o cronograma de atividades.

XIV Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática 2012

XIV Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Física 2012

Segundo os professores Antônio Maurício Alves e Denise Silveira, da área de Ensino do Instituto de Física e Matemática, a XIV Semana Acadêmica da Matemática – Integrando Conhecimentos, ocorrerá entre 21 e 25 de maio e está aberta à participação de toda a comunidade, em especial aos interessados pelo estudo das áreas de Matemática e de Física.

Inscrições e mais informações nos Colegiados dos Cursos de Física e Matemática, até 18 de maio, no Prédio 5 do Campus Capão do Leão (diurno) ou à rua Andrade Neves, 1561.

Publicado em 10/05/2012, na categoria Notícias.