Departamento de Matemática e Estatística divulga critérios para o preenchimento de vagas do Curso de Licenciatura em Matemática

De acordo com o Regimento Geral da Universidade Federal de Pelotas, a ordem de prioridade para atendimento das solicitações para o preenchimento de vagas do Curso de Licenciatura em Matemática será em primeiro lugar o reingresso, em segundo lugar a reopção e em terceiro lugar a transferência.

1. Reingresso

1º Terá preferência o candidato que tiver o maior número de disciplinas passíveis de aproveitamento para o Curso de Licenciatura em Matemática, conforme o currículo vigente.
2º Em caso de situação idêntica na classificação, será levada em consideração a média aritmética das notas das disciplinas passíveis de aproveitamento.

2. Reopção

3. Transferência

1º Terão preferência os alunos oriundos de Instituições Públicas de Ensino Superior.
2º Terá preferência o candidato que tiver o maior número de disciplinas passíveis de aproveitamento para o Curso de Licenciatura em Matemática, conforme o currículo vigente.
3º. Em caso de situação idêntica na classificação, será levada em consideração a média aritmética das notas das disciplinas passíveis de aproveitamento.

Contato / Informações:

UFPEL – Instituto de Física e Matemática
Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática – Diurno
Campus Universitário S/N Caixa Postal, 354 – 96010-900
Capão do Leão – RS / Brasil
Tel.: (53) 3275-7375 e-mail: colegiado.diurno@gmail.com

Publicado em 01/11/2011, na categoria Notícias.