Listagem de eleitores habilitados ao processo eleitoral para Comissão de Coordenação do PPGC

Toda comunidade ligada ao PPGC, composta de alunos, técnicos administrativos em educação e docentes, está habilitada a participar, com seu voto, na eleição da nova Comissão de Coordenação do PPGC. A votação se dará por meio eletrônico, via sistema Helios, e os eleitores receberão informações sobre a votação por email. Solicita-se que todos membros desta comunidade consultem seu nome nas listagens abaixo e informem alguma incorreção ao email coe.ppgc.ufpel@gmail.com até o dia 13 de junho do corrente.

Importante:

  • Eleitores servidores (docentes e TAEs): o servidor tem a responsabilidade de conferir seu e-mail institucional (@ufpel.edu.br) e mantê-lo atualizado no sistema Cobalto.
  • Eleitores discentes: o discente tem a responsabilidade de conferir e manter atualizado seu email principal cadastrado no Cobalto.
  • Servidores e discentes têm a responsabilidade exclusiva de viabilizar o acesso (saber senha, manter caixa de entrada disponível) ao email cadastrado (institucional e cadastrado como principal no Cobalto, respectivamente) que será o destino da para o qual será enviada a cédula eleitoral.

Listagem de eleitores discentes

Listagem de eleitores docentes

Listagem de eleitores TAE