Dia: 24 de novembro de 2021

Estágios não obrigatórios podem ser novamente solicitados

Prezados alunos do Curso de Nutrição, Boa noite! Esperamos que esteja tudo bem com vocês! Conforme deliberado na reunião do Colegiado de hoje, dia 23 de novembro de 2021, os estágios não obrigatórios poderão novamente ser solicitados por alunos do Curso de Nutrição, seguindo as “Orientações aos Colegiados de Curso de Graduação quanto aos Estágios Não Obrigatórios” do Memorando-Circular nº 25/2020/PRE/REITORIA, conforme abaixo:   Orientações para solicitação de estágios não obrigatórios: 1) Estágios não obrigatórios que forem realizados remotamente podem ser renovados e/ou novos contratos podem ser celebrados;   2) Estudantes interessados(as) em iniciar estágios não obrigatórios de forma presencial, sobretudo por razões de segurança, devem solicitar o estágio envia...