Dia: 17 de novembro de 2021

Nota Sobre Estágios Obrigatórios nas Férias e Colação de Grau Interna Virtual

Conforme deliberado em reuniões do Núcleo de Estágio com a Coordenação do Curso e com os professores que atuam nos estágios, o Colegiado do Curso de Nutrição envia abaixo as informações sobre os estágios:   Calendário dos estágios obrigatórios em 2022 na Nutrição A partir do próximo ano, os estágios voltarão a ocorrer em 3 períodos, independentemente do aluno ter conseguido seu estágio por conta própria ou pelo Curso (pelo ordenamento por média geral conforme explicado nas notas anteriores). E seguirão as orientações da PRE que estarão em vigência. Até o momento, as solicitações de estágios presenciais (em Pelotas ou fora) continuam seguindo as orientações do Memorando-Circular nº 35/2020/PRE/REITORIA. O calendário para as 3 turmas de estágios, em 2022 será o seguinte, i...