Dia: 2 de outubro de 2020

Matrícula Especial da Nutrição

Após finalizadas as correções de matrículas dos alunos da Nutrição, restaram: 1 Vaga em Fisiologia I; 17 vagas em Fisiologia II; 15 vagas em Ciência e Tecnologia de Alimentos; ERRATA: 15 vagas em Administração de Saúde Pública; 4 vagas em Administração de Saúde Pública; 1 vaga em Farmacologia; 27 vagas em Dietética II; 12 vagas em Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição I; 25 vagas em Genômica Nutricional. Mesmo alunos de outros cursos devem possuir os pré-requisitos ou equivalentes, já cursados em seu currículo, para cursar disciplinas que os exijam aqui. Consulte os nossos pré-requisitos AQUI. O inscritos devem solicitar aos seus Colegiados de origem que emitam no SEI (Sistema Eletrônico de Informação da UFPel) autorização (um memorando simples) para ma...