Shadow

Matrícula Especial da Nutrição

Após finalizadas as correções de matrículas dos alunos da Nutrição, restaram:

1 Vaga em Fisiologia I;

17 vagas em Fisiologia II;

15 vagas em Ciência e Tecnologia de Alimentos;

ERRATA: 15 vagas em Administração de Saúde Pública; 4 vagas em Administração de Saúde Pública;

1 vaga em Farmacologia;

27 vagas em Dietética II;

12 vagas em Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição I;

25 vagas em Genômica Nutricional.

Mesmo alunos de outros cursos devem possuir os pré-requisitos ou equivalentes, já cursados em seu currículo, para cursar disciplinas que os exijam aqui. Consulte os nossos pré-requisitos AQUI.

O inscritos devem solicitar aos seus Colegiados de origem que emitam no SEI (Sistema Eletrônico de Informação da UFPel) autorização (um memorando simples) para matrícula especial em nosso Curso. A autorização deve ser enviada para o Colegiado da Nutrição até às 09h00min do dia 06 de outubro via SEI pela unidade geradora.

O prazo para inscrições vai até as 23h59min do dia 05 de outubro.

A classificação e desempate, caso necessário, se dará na seguinte ordem:

Alunos de cursos da área da Saúde;
Alunos com maiores aproveitamentos em seus cursos;
Alunos mais perto de se formarem;
Alunos mais velhos;

Portanto, aqueles alunos que desejam matricular-se em nossas disciplinas devem preencher o formulário disponível no link abaixo e anexar:
Histórico do Curso e Integralização Curricular (ambos podem ser baixados e formato PDF no Cobalto no caminho Aluno > Consultas >Histórico e Aluno > Consultas > Integralização curricular.

>>>FORMULÁRIO PARA MATRÍCULA ESPECIAL <<<