Dia: 6 de outubro de 2020

CORREÇÃO DE MATRÍCULAS – ATENÇÃO

Prezados alunos do curso de Nutrição Gostaríamos de avisá-los que quem NÃO pretende cursar nesse calendário remoto alguma(s) disciplina(s) cuja(s) matrícula(s) de vocês foram mantidas (disciplinas que vocês estavam matriculados em 2020-1 suspenso e que estão sendo ofertadas, com turmas com numeração de 51 a 70, inclusive os TCCs), ou qualquer outra disciplina, e que não solicitou para se desmatricular dessa(s) disciplina(s) no formulário do Google Forms que foi disponibilizado nas correções de matrícula, deve solicitar a sua exclusão da(s) turma(s) ao colegiado pelo e-mail do colegiado (colnutricao@gmail.com, não pelo Cobalto) até a próxima 5ª feira, dia 8 de outubro. Após esse prazo, só será possível solicitar o trancamento da disciplina a partir do dia 26 de outubro. Além disso, as vag...