Estatísticas da Turma
Aprovados: 42%
Reprovados: 15%
Infrequentes: 38%
Dos frequentes:
Aprovados: 70%
Reprovados: 30%
Ficaram em exame: 44%
Dos aprovados: 55% passaram por média
Dos reprovados: 50% atingiram média para exame
Dos que fizeram exame: 83% foram aprovados
Nota média dos aprovados: 6,8
Aluno |
Prova 1 |
Prova 2.1 |
Prova 2.2 |
Média Prova 2 |
Prova 3 |
Média semestral |
Exame |
Média final |
Situação |
01 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
02 |
8,5 |
8,3 |
6,7 |
7,2 |
9,2 |
8,3 |
– |
8,3 |
Aprovado |
03 |
6,2 |
2,6 |
1,5 |
1,8 |
1,9 |
3,3 |
4,2 |
3,8 |
Reprovado |
04 |
5,6 |
5,2 |
4,2 |
4,6 |
5,6 |
5,3 |
7,4 |
6,4 |
Aprovado |
05 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
06 |
7,0 |
4,9 |
6,2 |
5,8 |
1,5 |
4,8 |
6,0 |
5,4 |
Aprovado |
07 |
6,4 |
5,3 |
7,4 |
6,8 |
5,4 |
6,2 |
4,6 |
5,4 |
Aprovado |
08 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
09 |
4,8 |
1,3 |
1,8 |
1,7 |
1,8 |
2,8 |
– |
2,8 |
Reprovado |
10 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
11 |
5,5 |
2,8 |
2,4 |
2,5 |
5,9 |
4,6 |
6,0 |
5,3 |
Aprovado |
12 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
13 |
8,4 |
9,8 |
7,5 |
8,2 |
7,7 |
8,1 |
– |
8,1 |
Aprovado |
14 |
7,5 |
0,0 |
2,4 |
1,7 |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
15 |
8,9 |
1,6 |
0,0 |
0,5 |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
16 |
3,0 |
7,0 |
0,9 |
2,7 |
0,0 |
1,9 |
– |
1,9 |
Reprovado |
17 |
6,8 |
7,2 |
1,5 |
3,3 |
1,4 |
3,8 |
0,0 |
1,9 |
Reprovado |
18 |
3,5 |
0,0 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
19 |
8,2 |
8,8 |
5,6 |
6,6 |
6,9 |
7,2 |
– |
7,2 |
Aprovada |
20 |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
21 |
4,2 |
0,6 |
0,0 |
0,2 |
– |
– |
– |
– |
Infrequente |
22 |
8,9 |
7,0 |
7,2 |
7,1 |
9,0 |
8,3 |
– |
8,3 |
Aprovado |
23 |
8,6 |
7,2 |
7,6 |
7,5 |
8,0 |
8,0 |
– |
8,0 |
Aprovado |
24 |
8,3 |
8,5 |
6,1 |
6,8 |
7,5 |
7,0 |
– |
7,0 |
Aprovado |
26 |
4,1 |
7,8 |
2,8 |
4,3 |
7,3 |
5,2 |
4,9 |
5,1 |
Aprovado |
Mediana |
6,8 |
5,3 |
4,9 |
4,5 |
6,4 |
|
|
|
|
Média |
6,5 |
5,0 |
4,5 |
4,4 |
5,7 |
|
|
|
|
Desvio padrão |
1,9 |
3,3 |
2,5 |
2,7 |
2,8 |
|
|
|
|