Período de correção de matrícula

Nos dias 20/12 e 21/12 (terça e quarta-feira desta semana) será o período de CORREÇÃO DE MATRÍCULA, de acordo com o Calendário Acadêmico: (https://wp.ufpel.edu.br/cra/calendarios-academicos/calendario-academico/).

“A solicitação de correção de matrícula on-line permite que o aluno SOLICITE a exclusão de turmas que já esteja matriculado e/ou a inclusão de novas turmas em sua matrícula no período.

ATENÇÃO: Essas ações caracterizam uma SOLICITAÇÃO, que posteriormente será avaliada e homologada pelo colegiado do curso. Portanto, não será considerada a ordem das solicitações, mas o índice aproveitamento do aluno.”

Nos dias 20/12 e 21/12 é possível INCLUIR e EXCLUIR disciplinas.
Os(as) acadêmicos(as) que NÃO SOLICITARAM DISCIPLINAS deverão fazê-lo neste período.

No dia 22/12 o Colegiado analisará e fará as homologações das solicitações de correção de matrícula, caso elas sejam pertinentes.

Beatriz Helena Gomes Rocha.

Publicado em 19/12/2022, na categoria Notícias.