Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel oferece série de webinares “Cenários e Perspectivas da Agricultura Mundial e Brasileira”

A Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM) da Universidade Federal de Pelotas propôs uma série de webinares semanais com a temática da Agricultura em diversos países e regiões brasileiras, possibilitando que haja um debate entre alunos de graduação, pós-graduação, professores e profissionais.

Dentre os locais selecionados, é possível encontrar Reino Unido, Estados Unidos, Paraguai, Matopiba, Ásia, Mato Grosso, Goiás, entre outros. Segue a programação:

07/Julho Agricultura no Reino Unido
14/Julho Agricultura nos Estados Unidos
21/Julho Agricultura no Paraguai
28/Julho Agricultura na África
04/Agosto Agricultura na Ásia
11/Agosto Agricultura no Matopiba
18/Agosto Agricultura no Mato Grosso
25/Agosto Agricultura no Sul de Goias
01/Setembro Agricultura na Amazônia

Estes webinares estão acontecendo às terças-feiras, 8h30, através da plataforma Zoom. Inscreva-se aqui e garanta sua presença!

Publicado em Notícias.