Orientações para uso e solicitação dos recursos do RITES

1. Preencher o formulário de solicitação de compra.
2. Realizar orçamento/levantamento de preço (em número de 3) e preencher o formulário de pesquisa de preços.
3. As solicitações de compra (formulário de solicitação de compra, orçamentos e formulário de pesquisa de preços) devem ser enviadas, obrigatoriamente, para o e-mail: SmartRNAi@gmail.com, preferencialmente, nos últimos 10 dias do mês.
4. Para equipamentos, preencha o termo de responsabilidade e de responsabilidade de uso como multiusuário (LINK Termo de responsabilidade e LINK Termo de responsabilidade de uso como multiusuário).
5. O coordenador do projeto irá fazer os pagamentos dos boletos nos dias 15-20 de cada mês, ou seja, no início de cada mês. Essa operacionalização objetiva dar previsibilidade às demandas do comitê de gestão do RITES e suas demais atribuições.
6. A nota fiscal precisa obrigatoriamente conter:
NOME: Luis Antonio de Avila/22/2551-0000394-0
CPF: 626.853.250-34
Endereço: colocar na nota e pedido o endereço do laboratório onde o material deve ser entregue. O material deve ser entregue apenas nas instituições coparticipes cadastradas do projeto.
Caso não seja possível colocar o número do processo ao lado do nome, colocar nas informações adicionais da nota fiscal da seguinte forma:
Edital Rites/Fapergs – Edital 06/2021 – N. Processo: 22/2551-0000394-0
7. No recebimento, preencher o termo de recebimento de material,equipamento ou serviço e encaminhar para o e-mail: SmartRNAi@gmail.com.