Procedimentos para a correção de matrícula 2018/2 – Leia todas as orientações!

Fique atento!

– A confirmação da matrícula on-line estará disponível dia 14/08.

Se você não conseguiu vaga nas disciplinas pretendidas ou deseja fazer alguma alteração na sua matrícula, compareça à secretaria durante o período de correção de matrícula no seu dia de atendimento (confira seu dia de correção no arquivo “ordem de matrícula”).

*ATENÇÃO! Caso não encontre o seu número de matrícula na listagem e necessite fazer correção de matrícula vá até a secretaria de colegiado no dia 21/08/18

A correção de matrícula será realizada do dia 15 a 21 de agosto, das 08:00 às 14:00 horas, na sala 303 da COTADA.

As fichas serão disponibilizadas até às 13h30min.

– Se o aluno não comparecer no seu dia de correção, só poderá comparecer no ÚLTIMO dia, perdendo a preferência à vaga.

– O aluno deverá trazer o formulário de correção de matrícula já preenchido, caso o formulário esteja em branco, o aluno será encaminhado ao fim da fila.

– Cada aluno será atendido apenas UMA VEZ durante o período de correção de matrícula, portanto organize-se.

– Aqueles alunos que farão a correção por meio de procuradores, os mesmos deverão trazer a procuração com a assinatura reconhecida em cartório ou a procuração simples com cópia simples do documento de identidade do aluno que solicitou a correção. Não serão aceitas solicitações por e-mail.

– Todos os formulários estão disponíveis no site do curso.

– Os alunos que irão solicitar matrícula especial, deverão trazer o formulário preenchido no seu dia de correção de matrícula, não se esquecendo de ANEXAR O HISTÓRICO AO FORMULÁRIO. Não serão aceitos formulários sem o histórico e os mesmos não serão impressos na secretaria. Lembrando que o aluno deve estar matriculado no mínimo em 8 créditos, no curso de origem, para conseguir fazer matrícula especial. Os alunos que não solicitarem matrícula especial neste período serão atendidos no dia 23/08 e 24/08, junto com os demais cursos da UFPel.

– Para as disciplinas reofertadas do primeiro semestre: Os alunos que necessitarem matricular-se nestas disciplinas deverão comparecer na correção de matrícula, conforme ordem de atendimento.

ordem correção de matrícula EE

procedimentos-matricula-2018_2