INSCRIÇÕES – SEGUNDA EDIÇÃO

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso de Capacitação em Uso e Manejo de Animais de Laboratório da Universidade Federal de Pelotas!

• Módulo teórico (certificação de 25h)
  1. Quando? De 08 a 30 de novembro de 2021.
  2. Onde? Através da plataforma e-PROJETOS, da UFPel.
  3. Valores: R$ 60,00 para graduandos, R$ 100,00 para pós-graduandos e R$ 200,00 para professores, alunos de pós-doutorado e outros profissionais.
  4. Como se inscrever? Durante o período de 18/10 a 01/11, preencher a ficha de inscrição referente ao módulo teórico (disponível abaixo). Em seguida, enviar para o e-mail capacitacaobioterioufpel@gmail.com o anexo com a ficha preenchida e aguardar o recebimento da guia de pagamento. Por fim, a confirmação da inscrição ocorre mediante o envio do comprovante de pagamento para o mesmo e-mail.

• Módulo Teórico-Prático (certificação de 5h)
  1. Quando? Nos dias 01 e 03 de dezembro de 2021, durante o turno da tarde e manhã, respectivamente.
  2. Onde? Via Google Meet.
  3. Valor: R$ 20,00.
  4. Como se inscrever? Durante o período de 18/10 a 01/11, preencher a ficha de inscrição referente ao módulo teórico-prático (disponível abaixo). Em seguida, enviar para o e-mail capacitacaobioterioufpel@gmail.com o anexo com a ficha preenchida e aguardar o recebimento da guia de pagamento. Por fim, a confirmação da inscrição ocorre mediante o envio do comprovante de pagamento para o mesmo e-mail.
  5.  As vagas são limitadas.

Contamos com a sua participação!