Performatividades negras: corpo e pensamento expandidos

O evento Performatividades negras: corpo e pensamento expandidos é uma ação promovida pelo Grupo de Pesquisas em Artes, Gênero e Relações Étnico-Raciais (UFPel/CnPq), coordenado pelo Prof. Dr. Thiago Pirajira e tem como objetivo discutir as práticas negras em diferentes perspectivas, de modo a centralizar suas potencialidades criativas, discursivas e ancestrais.

O encontro contará com a  leitura dramática da companhia teatral Filhas de Tereza, seguido de conversa com artistas, pesquisadoras, e autoridades da tradição de matriz africana. A atividade faz parte do projeto unificado com ênfase em pesquisa Práticas Performativas e Relações Étnico-Raciais e conta com apoio da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel.

Atividade gratuita. Por motivos de controle do acesso ao espaço será necessário apresentar  documento de identificação com foto na entrada do evento.

Data : 6 de dezembro, quarta-feira, das 19h às 21:30h Local: Espaço de Cultura Popular UFPel (Rua Benjamim Constant, 1071, Porto – ao lado da livraria da UFPel)

Publicado em Geral, Teatro.