Participe das produções audiovisuais do Centro de Artes e deixe sua marca artística!

O Centro de Artes e o LIG – Laboratório de Informática da Graduação do CA estão em plena produção de campanhas e materiais audiovisuais emocionantes. Por isso, estamos em busca de alunos e servidores com ou sem experiência em atuação para serem os rostos e vozes do Centro de Artes em nossos materiais.

Nosso objetivo é promover as atividades de ensino, pesquisa e extensão do Centro de Artes por meio de produtos audiovisuais como vídeos, documentários, reportagens, fotos, locuções, entre outros. Esses materiais serão produzidos nas instalações do próprio Centro de Artes, através do projeto LIG – Centro de Artes.

Esta é a oportunidade de se candidatar e fazer parte dessas produções artísticas que contribuirão para a divulgação das atividades culturais do Centro de Artes. Não importa se você é um iniciante ou um experiente na atuação, queremos contar com a diversidade de talentos e perspectivas que nossa comunidade possui.

Para se candidatar, basta preencher o formulário (link para o formulário) e aguardar o convite para participação. Estamos ansiosos para conhecer sua paixão pela arte e sua criatividade para enriquecer nossas produções. Além disso, ressaltamos que as participações irão gerar certificados de horas, reconhecendo sua contribuição para os projetos.

Junte-se a nós e deixe sua marca no CA!

Publicado em Geral.