Participe agora da Comunidade do Centro de Artes no Whatsapp

O Centro de Artes embarcou na nova funcionalidade do Whatsapp: As Comunidades. A comunidade do centro de artes é um local pra você ficar ligado em tudo que acontece dentro da unidade. Nela você encontrará atualmente o Grupo Centro de Artes UFPel da comunidade que permite que os admins transmitam avisos e outras mensagens importantes para todos os membros da comunidade se tornando mais um canal de acesso e informação para você ficar ligado no que acontece no CA. Além disso é possível encontrar outros grupos nos quais você poderá se identificar e entrar.  

  • Fique tranquila! Só o administrador poderá enviar mensagens no grupo de avisos, semelhante aos canais do TELEGRAM (App de mensagens concorrente do WhatsApp).
  • Você pode ainda participar de outros grupos dentro da comunidade e conversar com outras pessoas. Mas isso é opcional.
  • Somente é possível ver os números dos telefones dentro dos grupos nos quais participa. Na comunidade geral não é possível ver nomes nem telefones.

PARA participar da comunidade basta clicar no convite: https://chat.whatsapp.com/I8rwnjfybR98fgaOdRMJtj 

Saiba mais sobre o serviço de Comunidades do Whatsapp. 

As comunidades do WhatsApp permitem reunir e organizar grupos relacionados em um só lugar. Os admins das comunidades podem enviar avisos com informações importantes para todos os participantes, enquanto os participantes podem se conectar uns com os outros e encontrar grupos que sejam de seu interesse. Dessa forma, as pessoas poderão receber avisos enviados para toda a comunidade e organizar grupos menores para discutir os assuntos que são de seu interesse com facilidade.   

Publicado em Notícias.