O recital dos sonhos (e dos pesadelos)

Nesta terça feira (dia 14) o Centro de Artes sedia um espetáculo musical peculiar, um recital de piano que promete mexer com o nosso emocional. Vinculado à disciplina de instrumento harmônico do curso de Música – Licenciatura e com a coordenação da Profa. Dra. Karin Engel, esse evento tem como objetivo explorar a experiência do nosso subconsciente enquanto sonhamos, externalizando toda a psicodelia dentro dos nossos sonhos (e pesadelos). Uma experiência imersiva que uniu diferente áreas do conhecimento se tornando um projeto interdisciplinar envolvendo a música, o cinema audiovisual, cinema de animação e as artes visuais, possibilitando que vários alunos desses cursos mostrassem o seu potencial, e mostrar o valor dos estudantes dentro da universidade. O recital será aberto para toda a comunidade, qualquer pessoa que queira assistir poderá entrar gratuitamente no auditório II do Centro de Artes da UFPEL às 18:30.

professora doutora Karin Engel

Publicado em Geral.