Nota de Falecimento bailarina e professora Carla Vendramin

O Colegiado do Curso de Dança-Licenciatura da UFPel manifesta sua tristeza pelo falecimento da bailarina e professora Carla Vendramin, a querida Carlinha, ocorrido no dia 16 de janeiro.

Carla atuava como professora efetiva no Curso de Licenciatura em Dança da UFRGS mas, em período anterior ao deste vínculo, atuou como professora substituta aqui no Curso de Dança da UFPel, contribuindo de forma marcante nos anos iniciais da nossa graduação.

Nosso curso teve a oportunidade de compartilhar e aprender com sua sensibilidade e doçura. Agradecemos imensamente sua contribuição. Seu conhecimento, prática e reflexão sobre dança, sobre corpos diversos e ambiente na arte e na educação impactaram o curso e colaboraram com o crescimento de estudantes, docentes e do curso como um todo.

Lamentamos muito e nos somamos aos grupos que neste momento se colocam em estado de luto, recolhimento e compartilhamento de seus sentimentos.
Abraço e força aos familiares e amigos.

Colegiado do Curso de Dança-Licenciatura da UFPEL.

Publicado em Dança.