Inscrições abertas para a Oficina prática: Tudo que você precisa saber sobre projetores

O Centro de Artes da Ufpel está oferecendo uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de habilidades técnicas. Estão abertas as inscrições para a Oficina prática: Tudo que você precisa saber sobre projetores, que tem como objetivo proporcionar maior autonomia ao servidor e aluno na utilização de projetores em atividades de ensino, pesquisa e extensão. A ação é destinada aos servidores e alunos do Centro de Artes.

Na oficina, os participantes terão acesso a tópicos importantes e fundamentais, como conexões de vídeo, resoluções, tipos de projetores, problemas recorrentes, entre outros. Com abordagem prática e interativa, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos técnicos e resolver dúvidas e dificuldades na utilização de projetores.

A Oficina prática está prevista para o dia 18 de maio, em horário a definir. Para se inscrever, basta acessar o link disponibilizado e preencher as informações necessárias.

Inscrições: https://wp.ufpel.edu.br/ca/centraldeautoaprendizagem/

Publicado em Geral.