Atendimento presencial no CA no período NÃO LETIVO

Servidores e comunidade do Centro de Artes fiquem atentos ao que determina a PORTARIA Nº 65, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023 sobre o nosso funcionamento no período de 18 de dezembro de 2023 a 26 de janeiro de 2024!

• No período de 18 de dezembro de 2023 a 26 de janeiro de 2024 os setores técnico administrativos do CA terão atendimento presencial das 8h às 12h e remoto (e-mail ou WhatsApp Institucional) das 14h às 18h.
  • o setor Central de Colegiados, por ter jornada flexibilizada, terá atendimento das 8h às 14h (somente presencial).

Para saber os contatos de cada setor e os servidores que os compõem clique aqui!

• Os prédios do Centro de Artes permanecerão abertos em horário normal das portarias de cada um!

• Professores e estudantes, que desejarem, poderão continuar acessando a Unidade para desenvolverem suas atividades durante o período não letivo, ressaltando que para liberação de chaves aos discentes é necessário que o mesmo tenha autorização no sistema.

PROFESSOR: para saber como autorizar seu aluno a retirar chaves das salas leia o tópico “Autorização para retirada de chaves por alunos” na ÁREA DO SERVIDOR;

ESTUDANTE: Para consultar a relação de discentes com autorização para retirada de chaves, clique aqui!

obs.: as autorizações são válidas por semestre, incluindo o período de recesso, portanto não é necessário novas autorizações para quem já tinha no início deste semestre letivo.

Publicado em .