Aberto no Cobalto Avaliação de Desempenho TAEs

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal informa que a segunda etapa do processo avaliativo dos(as) servidores(as) Técnico-Administrativos(as) em Educação está disponível no Cobalto até o final do mês de dezembro deste ano. Nessa etapa, avaliado(a) e avaliador(a) analisarão o desempenho do(a) servidor(a) TAE na execução das atividades descritas no plano de trabalho, observando os seguintes fatores: assiduidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Informamos, abaixo, o passo a passo a ser seguido para a conclusão do processo avaliativo de 2023:

AVALIADOS(AS) devem acessar no sistema Cobalto o caminho PROGEP>Requerimentos>Progressão Mérito.

AVALIADORES(AS) devem escolher a opção Gestão Administrativa>Processos>Progressão por Mérito.

Clicar na aba avaliação; para cada fator de análise escolher a opção na escala de classificação (insatisfatório, satisfatório, muito bom, excelente) que mais se enquadra com o desempenho durante a execução das tarefas que foram acordadas no Plano de Trabalho.

O campo descritivo considerações pode ser preenchido se houver necessidade de mencionar aspectos positivos, limitantes e/ou sugestões de melhoria. No caso de desempenho insatisfatório o preenchimento é obrigatório.

Para concluir a avaliação, clicar em SALVAR.

Ficará impossibilitado(a) de progredir por mérito em 2024 o(a) servidor(a) que apresentar desempenho insatisfatório em quaisquer fatores analisados e também aqueles(as) que não participarem do processo avaliativo.

Para eventuais dúvidas 3284-3979 ou 3284-3980.

Publicado em .