Inaguração do novo site do CA

O Centro de Artes é umas das maiores unidades acadêmicas da UFPel com notável diversidade de cursos, projetos, exposições e eventos artísticos.
Pensando nisso e no momento pandêmico que se iniciou em 2019 com a covid-19 se intensificou a necessidade de criarmos um novo site para o Centro de Artes que fosse capaz de reunir nossos cursos, nossa história, nossos projetos, eventos, informes, notícias e que ainda contemplasse os nossos servidores e alunos com uma área facilitadora de ajuda para os principais procedimentos de interesse administrativo e acadêmico da Unidade.
Nessa empreitada os desafios foram muitos, mas podemos contar com o auxílio de muitos colaboradores professores, técnicos e bolsistas que sob a coordenação do Suldesign Estúdio encabeçaram o desenvolvimento e a programação do site com a participação dos colegas da Câmara de Extensão e da Central de Colegiados que ajudaram a pensar a estruturação de conteúdos e menus.
Após a dedicação desses colegas, o próximo passo foi dado em dezembro de 2022 com a etapa de elaboração e inserção de conteúdos, criação de formulários para agendamentos e a própria gestão do site que ficou a cargo de colegas voluntários para a tarefa.
Desse modo, ainda que com alguns conteúdos em construção, e para tanto, contamos com a colaboração de todos para sugerir conteúdos, divulgamos o novo site do CA – https://wp.ufpel.edu.br/ca/ – buscando dar ampla visibilidade à Unidade e a sua comunidade.
Por fim, agradecemos o excelente trabalho das equipes que empreenderam essa missão e contamos om o apoio de toda nossa comunidade para darmos continuidade a esse trabalho.
Também aproveitamos para convidar a todos para seguir o Centro de Artes no Instagram e nos enviarem suas notícias, projetos, cursos e eventos para divulgação clicando em DIVULGUE SEU EVENTO

Equipe desenvolvedora Suldesign Estúdio
Coord. Nadia Miranda Leschko
TAE Guilherme Franck Tavares
TAE Josiane Duarte dos Santos Crizél
Estagiária Laura Barela Pereira
Bolsista Max Leite Neto

Equipe de conteúdos
Régis Dutra
Luana Pereira

Comissão para elaboração de proposta para criação do novo site
Guilherme Carvalho da Rosa
Josias Pereira da Silva
Michael Abrantes Kerr
Nadia Miranda Leschko
Tobias Tessmann Mulling
Cilene Estol Cardoso
Eduardo Montagna da Silveira
Josiane Duarte dos Santos Crizél
Guilherme Franck Tavares

Publicado em Geral, Notícias.