IFISP-UFPEL abre edital para propostas de exposições e uso do espaço no Laboratório Experimental de Montagem de Exposições (LEME)

A Direção do IFISP – Instituto de Filosofia, Sociologia e Política da UFPEL, anunciou a abertura de um edital para inscrições visando o uso do espaço e propostas de exposições no Laboratório Experimental de Montagem de Exposições, conhecido como LEME.

Destinado a docentes e discentes regularmente registrados na UFPel, o edital permite que cada responsável indique até dois períodos de utilização do espaço.

A seleção das propostas será conduzida pela direção e chefia de Núcleo Administrativo do IFISP, podendo incluir pareceres de docentes relacionados às áreas das propostas.

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de abril de 2024, e informações adicionais podem ser encontradas no site do projeto.

O LEME, localizado no prédio CCHS, na rua Coronel Alberto Rosa, 154, térreo, é fruto de cooperação entre unidades acadêmicas e tem como objetivo promover atividades que estimulem a criatividade, reflexão cultural e troca de conhecimentos, como oficinas, exposições, apresentações artísticas e debates.

Texto por: Régis Dutra

Publicado em Notícias.