Estudantes das Artes Visuais realizam evento “Intermitências Urbanas”

Alunos da disciplina de Prática Profissional I (2023/2), do bacharelado em Artes Visuais (CA/UFPel), realizam evento de intervenções urbanas. Entre os dias 15 e 28 de setembro, o Instagram da galeria A Sala reunirá os registros das ações artísticas que se alastram pela cidade de Pelotas, descentralizadas.

Diante da proposta de se voltar à cidade, arriscando interferências, 14 artistas, cujos percursos poéticos disparam para lugares distintos, tencionam em diferentes escalas uma intermitência, uma irregularidade na paisagem cotidiana.

Aline Cali, Alessandro Flores, Ana Safons, Aurian, Bárbara Calixto, Bruno Brixner, Duu, Kiki Vinholes, Lua Reis, Luka Vargas, Maria Lisboa, Mailyne Rodrigues, Rodri Aliandro e Vivian Parastchuk são artistas em formação, e atualmente integram a turma de Prática Profissional I, sob orientação da professora Kelly Wendt.

De 15 à 28 de setembro, através do instagram da galeria A Sala, do Centro de Artes/UFPel.
@asalagaleria

Publicado em Artes Visuais.