Encontro Cultural e Científico: Palestra e Lançamento de Livro no Centro de Artes da UFPel

No dia 15 de setembro, sexta-feira, às 18h30, a sala 503 do Bloco 2 do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será palco de um evento imperdível para os amantes da arte e da pesquisa. A Professora Luciana Gruppelli Loponte, da UFRGS, será a convidada especial e ministrará uma palestra sobre o tema “o campo expandido da arte, da docência e da pesquisa”. Após a palestra, o grupo de pesquisa Arteversa, vinculado à UFPel, lançará seu mais recente livro: Arteversa Arte, Docência e Outras Invenções.

O evento promete ser um encontro enriquecedor, reunindo docentes dos cursos de Artes Visuais – Licenciatura e Bacharelado da UFPel, assim como os participantes dos Programas de Pós-graduação em Educação (PPGE) e em Artes (PPGArtes) da mesma universidade. Além disso, a atividade conta com o apoio do grupo Experimenta do IFSul, do PIBID-Artes Visuais da UFPel e do Polo Arte na Escola, também da UFPel.

Evento: Palestra sobre “O Campo Expandido da Arte, da Docência e da Pesquisa” e Lançamento do Livro do Grupo Arteversa Data: 15 de setembro, sexta-feira Horário: 18h30 Local: Sala 503, Bloco 2, Centro de Artes, UFPel

Este evento é aberto ao público e gratuito.

Realização: Centro de Artes da UFPel Apoio: Experimenta (IFSul), PIBID-Artes Visuais da UFPel, Polo Arte na Escola (UFPel)

Participe e enriqueça o debate sobre arte e pesquisa!

Por Régis Dutra. | Matéria gerada em colaboração com IA

Publicado em Artes Visuais.