“Coordenadas poéticas: 20 anos da Galeria A Sala”. Com curadoria de Daniel Acosta e Kelly Wendt

Neste ano de 2023 a galeria ‘A Sala’ completa 22 anos de atividade junto a comunidade universitária da UFPEL, e comunidade pelotense de modo mais amplo. Espaço vinculado aos cursos de Artes Visuais do Centro de Artes, em todo este período se manteve como importante espaço para a difusão e divulgação da produção artística de professores e alunos, de artistas locais e da região, artistas de outras cidades e mesmo artistas de fora do Brasil.
Artistas:
Adriana Hernandez, Alice Monssel, Carolina Rochefort, Clovis Martins Costa, Daniel Acosta, Duda Gonçalves, Helene Sacco, Kelly Wendt, Lizângela Torres, Martha Gofre, Richardo Perufo Mello
Equipe de montagem: Eloiza Silva da Silva, Louise Soares, Ana Fuentes, Paola Fredes e Helena

Coordenação geral da galeria: Lizângela Torres e Ricardo Mello
Realização: equipe do projeto de extensão A SALA – Ações de produção e difusão cultural: Gabrielli Mourige, Henrique Vasconcellos, Karine de Lima, Claudia Elisabete dos Santos, Bruno da Silva, Eduardo Devens, Isabella Silva, Ivo Brame, Katiane da Silva, Larissa da Silva, Louise Lindemann, Luna Maksude, Paola Fredes, Yuki Zarate, Ana Maria Pereira.
Visitação: 04 de setembro a 23 de outubro de 2023
Horário: das 9h às 19h, de segunda a sexta.
Endereço: Galeria A Sala, Centro de Artes UFPel, sala 111 (acesso pela Alberto Rosa, 62)
Texto: Coordenação do Evento
Publicado em Artes Visuais.