Construindo Juntos: Homenagem do CA aos Colaboradores terceirizados

O Centro de Artes, em nome de seus professores e técnicos, expressa sincera homenagem aos colaboradores terceirizados e profundo reconhecimento pelo trabalho excepcional realizado ao longo deste ano.

Agradecemos a todos os colaboradores responsáveis por funções cruciais nas portarias, na limpeza e vigilância, assim como aos seus supervisores: Jéssica, da empresa Sulport, e Mateus, da empresa Sulclean, que se empenham no atendimento dos prédios do Centro de Artes, MALG e Conservatório de Música. Da mesma forma, estendemos nossa gratidão aos colaboradores da manutenção, em conjunto com seu supervisor Daniel, da empresa Planservice, sob a coordenação da SUINFRA, pela dedicação incansável que manteve nossa Unidade em pleno funcionamento em 2023.

Àqueles profissionais que muitas vezes atuam nos bastidores, contribuindo significativamente para o sucesso de nossa comunidade acadêmica, expressamos profunda gratidão pela parceria, colaboração e dedicação demonstradas em cada dia do ano que se encerra. Seu trabalho incansável é fundamental na construção de um ambiente propício ao ensino público, gratuito e de qualidade.

Desejamos a todos que as festas de final de ano sejam repletas de alegria, harmonia e celebração ao lado de seus entes queridos.  Que as realizações alcançadas em 2023 sejam inspiradoras e impulsionem todos para novos desafios em 2024. Que o próximo ano traga ainda mais prosperidade, saúde e sucesso para cada um de vocês. Agradecemos por fazerem parte do alicerce essencial de nossa instituição e ansiamos por continuar essa jornada conjunta no próximo ano. Feliz 2024!

 

Publicado em Geral, Notícias.