Centro de Artes UFPEL realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio da Coordenação de Administração de Pessoal (CAP), divulgou a realização de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos em áreas como Desenho da Figura Humana, Filosofia da Arte, História da Arte, Fotografia, Ensino da Arte e Canto.

O objetivo do processo seletivo é atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da universidade, de acordo com a Lei nº 8.745/93 e suas alterações e a Resolução nº 31/2019 do COCEPE.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0008_2023/, no período compreendido entre as 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2023 (sexta-feira) até as 23h59min do dia 09 de março de 2023 (quinta-feira). O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

Candidatos que estiverem com a inscrição ativa no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, e candidatos doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, nos termos do Decreto n° 6.135/2007 e da Lei n° 13.656/2018, poderão solicitar a isenção do valor da taxa de inscrição. A solicitação deverá ser feita no período de 24/02 a 01/03 de 2023, para os candidatos habilitados, conforme o subitem 2.1 do edital.

Os interessados em participar do processo seletivo devem conferir o edital completo disponível cliando AQUI

Publicado em Notícias.