Centro de Artes Anuncia Seleção para Bolsa de Técnico em Áudio no Centro de Artes

O Laboratório de Informática da Graduação (LIG) do Centro de Artes abre processo seletivo simplificado para a concessão de uma bolsa de Técnico em Áudio, destinada a estudantes do Centro de Artes. A seleção visa preencher uma vaga para apoio técnico em eventos acadêmicos e atividades no campus.

A bolsa, com início previsto para 1º de setembro, oferece um valor mensal de R$ 700,00 e exige uma carga horária de 20 horas semanais, totalizando 80 horas por mês. O bolsista selecionado será responsável por operar equipamentos de som, como mesas de som e microfones, em eventos realizados nos auditórios do Centro de Artes, além de auxiliar em sala de aula e nas transmissões de eventos.

Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Música-Composição, Cinema e Audiovisual ou Cinema de Animação na UFPel e não possuir outras bolsas, exceto as concedidas pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE). É necessário também ter um bom desempenho acadêmico e disponibilidade para cumprir as 20 horas semanais exigidas.

O processo seletivo incluirá análise de histórico escolar, currículo vitae e uma entrevista que será realizada no dia 27 de agosto de 2024, a partir das 9h, na Sala 302 do LIG, Bloco 1 do Centro de Artes.

Para se inscrever leia o Edital: EDITAL BOLSA BDU LIG 2024

O resultado da seleção será publicado na página oficial do Centro de Artes da UFPel https://wp.ufpel.edu.br/ca/lig302/.

Esta iniciativa é parte do Programa de Bolsa de Desenvolvimento nas Unidades Acadêmicas (BDU), que visa promover a inclusão de bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes da UFPel.

Publicado em Cinema, Música.