Acadêmicos de música promovem apresentação didática para estudantes do ensino fundamental

Na manhã de segunda-feira, dia 20 de março de 2023, o auditório do Centro de Artes recebeu acadêmicos de duas disciplinas do curso de Música – Licenciatura, coordenados pela professora Lélia Negrini Diniz, para uma apresentação didática destinada a estudantes do ensino fundamental de escolas próximas ao local. Com a presença de alunos das escolas E.M.E.F. Dr. Joaquim Assumpção, E.M.E.F. Carlos Laquintinie e EEF Dr. Francisco Simões, o auditório ficou praticamente lotado.

A atividade teve como base o tema folclore, trabalhado previamente em sala de aula pelos acadêmicos, resultando na Apresentação Didática para os estudantes das escolas. A iniciativa proporcionou uma experiência cultural enriquecedora para os alunos, além de contribuir para a formação acadêmica dos futuros professores de música.

Publicado em Geral.