Início do conteúdo
Oficina Construindo novos espaços através do jogo

Construindo novos espaços através do jogo é uma ação do projeto de extensão Brincando de faz-de-conta. Tem como objetivo instrumentalizar professores já atuantes na rede quanto à prática de jogos tradicionais e teatrais para fins pedagógicos e lúdicos. Ministrada de forma online, possui 20 vagas e oferece certificado de 20 horas de atividades aos participantes.

A oficina será ministrada pela discente bolsista do projeto Brincando de faz-de-conta, Cláudia Gigante, e terá a orientação da professora Marina de Oliveira. Será realizada de forma síncrona no período de 15 de setembro a 13 de outubro de 2020, às terças-feiras das 19h às 21h via sala no Google Meet, e disponibilizará material assíncrono compartilhado por Google Drive com os participantes.

As inscrições podem ser feitas do dia 4 a 11 de setembro através do e-mail claudialgigante@gmail.com e devem conter: nome, local e área de atuação.

Os participantes receberão confirmação de inscrição e instruções para a utilização das plataformas Google já citadas até a segunda-feira, dia 14/09, em seu e-mail.