Processo Seletivo Simplificado para Docentes Substitutos Edital 001/2024

Áreas da Música

Violino (bacharelado) & Piano (licenciatura)

A Universidade Federal de Pelotas abriu processo seletivo para professor substituto nas áreas de Violino, para o curso 'Música-Violino' (modalidade Bacharelado) e Piano, para o curso de Licenciatura em Música, oferecendo uma vaga para cada área. A titulação mínima exigida para concorrer à vaga de Violino é o mestrado. Já para a vaga de Piano é o doutorado. Os contratos têm o prazo de até um (1) ano (renovável) para a vaga de Violino, e até seis (6) meses para a vaga de Piano.

Acesse o site do Núcleo de Gerenciamento de Concursos e Vagas (acima) e a página do Edital 0001/2024. Lá você encontrará todas as orientações pertinentes. Inscrições vão até o dia 22/01/2024. Somos oito cursos de Bacharelado em Música compreendendo um único colegiado, e um curso de Licenciatura em Música, com colegiado próprio. Para informações gerais sobre os bacharelados, explore este mesmo site. O portal do Centro de Artes da UFPel, que abriga ambos colegiados está disponível aqui.