Dia 13/07 acontecerá a oficina “Experiências Artísticas no Sistema Prisional: um bate-papo”

Dia 13/07, terça-feira, acontecerá a oficina “Experiências Artísticas no Sistema Prisional: um bate-papo”, às 19h, via Zoom. Será debatido a relevância e as particularidades das atividades artísticas no contexto prisional, através de relatos de mulheres que trabalham ou trabalharam no sistema prisional: Silvana Silva, Luciane Engel e Vanessa dos Santos Santiago. A oficina é gratuita, online e com tradução em LIBRAS.

É possível pensar o sistema prisional como um espaço de circulação das artes? É importante para aquelas que residem nas casas prisionais ter experiências artísticas?

Público-alvo: funcionárias e funcionários do sistema prisional; profissionais da cultura de qualquer segmento; estudantes de psicologia / assistência social / artes; e demais interessadas no tema.Essa atividade faz parte do projeto cultural “ENCARCERARTE: visitando mulheres em reclusão”, que criou um espetáculo chamado ‘Na Linha’ com o objetivo de circular especificamente em penitenciárias, para o público feminino, futuramente. Saiba mais sobre o projeto nas nossas redes sociais @ciskando.

O quê: Oficina “Experiências Artísticas no Sistema Prisional: um bate-papo”
Quando: 13/07, terça-feira, 19h-21h
Público-alvo: funcionárias e funcionários do sistema prisional, profissionais da cultura, estudantes e demais interessados(as) no tema.
Tradução em LIBRAS
INSCRIÇÕES GRATUITAS através do formulário: https://forms.gle/WKYXV4aQzbqau3NB6
Dúvidas: (54) 9 9117-8910 / juliana.gtieppo@gmail.com

Publicado em 09/07/2021, na categoria Notícias.