Início do conteúdo
Convênios

Nesta seção são divulgadas informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela Universidade Federal de Pelotas.

Coordenadoria de Convênios UFPel

Convênios SICONV
Acesse o relatório dos convênios, através da página da Coordenadoria de Convênios, no ítem “Prestação de Contas”, “Relatório Situacional” e clique em “Convênios SICONV”, no “Relatório de Prestação de Contas de Convênios SICONV”, escolha e clique no número correspondente ao convênio, na coluna “SICONV”. Esta ação, irá mostrar a proposta de maneira detalhada na página da “Plataforma Mais Brasil.”

Contratos
Acesse o relatório dos contratos, através da página da Coordenadoria de Convênios, no ítem “Prestação de Contas”, “Relatório Situacional” e clique em “Contratos”, esta ação irá mostrar o “Relatório de Prestação de Contas de Contratos.”

Portal da transparência
Acompanhe de forma detalhada os contratos da UFPel, acessando o Portal da Transparência. No site do Portal, vá em “Consulta Detalhada” e clique em “Contratos”. Agilize sua busca aplicando alguns “Filtros”, como o período de assinatura do contrato e o “Orgão” ao qual deseja obter informações, clique em “Consulta” e visualize todas os dados do contrato clicando em “Detalhar” na coluna correspondente.