Início do conteúdo
Formulários

FAVOR CONSULTAR O MANUAL DO SERVIDOR DISPONÍVEL NO MENU “ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL” ANTES DE PREENCHER QUALQUER UM DOS FORMULÁRIOS A SEGUIR:

O Formulário de Acúmulo de Cargos e Empregos Públicos destina-se ao controle das acumulações de cargos e/ou empregos públicos.

O Formulário de Atualização Cadastral destina-se  à alteração de endereço, telefone e e-mail.

O Formulário de Alteração de Estado Civil  destina-se à solicitação de licença gala e/ou alteração de informações relacionadas a alteração de estado civil.

O Formulário de Alteração de Conta Bancária destina-se à alteração e/ou inclusão de Conta Salário e Conta Corrente, para fins de recebimento de salário e outros pagamentos.

O Formulário de Direitos e Vantagens  deve ser utilizado quando se tratar das seguintes solicitações: Auxílio – Natalidade, Licença-Gestante, Prorrogação da Licença-Gestante, Licença Adotante, Licença Paternidade, Prorrogação da Licença-Paternidade, Cadastro de Dependente, Licença-Saúde, Licença para acompanhamento de familiar enfermo, Isenção de Imposto de Renda por doença especificada em lei (apenas para inativos).

Requerimento de Auxilio Saúde e Requerimento Maiores de 21 anos, devem ser utilizados para ressarcimento do plano de saúde contratado diretamente pelo servidor ou pensionista.

Declaração para Fins de Recebimento de Auxílio Transporte destina-se ao custeio parcial das despesas diárias, realizadas com o transporte coletivo, nos deslocamentos do servidor de sua residência para o local do trabalho e vice-versa.

Formulário de Solicitação de Atestados destina-se, dentre outras situações à comprovação de: vínculo funcional; vínculo para o INSS; renda; tempo de contribuição não averbado na Ufpel.

Formulário de Solicitação de Certidão/Declaração de Tempo de Contribuição destina-se apenas a servidores e/ou contratados que não possuem mais vínculo com a UFPel.

Formulário de Solicitação de Vacâncias destina-se aqueles servidores que desejam se desvincular da instituição na forma dos incisos I e VIII, do art. 33 da Lei nº. 8.112/1990.

O Requerimento de Benefícios destina-se a solicitações de: Contagem de Tempo de Contribuição; Averbação CTC; Abono Permanência; Aposentadoria; Afastamento Mandato Eletivo; Participação em Júri; LICENÇAS: Gala (casamento), Nojo (falecimento), Prêmio, Incentivada, para Atividade Política e de Interesse Paticular; AUSÊNCIAS: Serviço Prestado Justiça Eleitoral e Doação de Sangue.

O Formulário de Solicitação de Cópias se destina para requerer cópias de documentos pertinentes a esta Pró-Reitoria.