PALESTRA: Framing the Hustle: Platform Capitalism and the Marketing of Gig Work

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em colaboração com o COMEXLab – Laboratório de Estudos e Práticas em Comércio Exterior da UFPel, tem o prazer de convidar todos os interessados para a palestra intitulada Framing the Hustle: Platform Capitalism and the Marketing of Gig Work, que será proferida, em …

Continue lendo

BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO

A coordenação do PPGD/UFPEL convida a comunidade acadêmica para a Banca de Qualificação de Mestrado de Lucas Sega Ferráz Vieira, intitulada: ” Intersecções entre extensão universitária, ensino jurídico e acesso à justiça: impactos da integralização da extensão na formação dos estudantes de direito”. A banca ocorrerá em 29 de abril de 2024, às 9h, na …

Continue lendo

SEMINÁRIO INTERNACIONAL INTERFACES JURÍDICAS: VULNERABILIDADES SOCIAIS.

        Vem aí o SEMINÁRIO INTERNACIONAL INTERFACES JURÍDICAS: VULNERABILIDADES SOCIAIS, promovido pelo @gdevgrupo. O evento, que ocorrerá nos dias 07/05, 21/05, 11/06, 25/06 e 02/07, versará sobre diversas temáticas que entrelaçam Direito, Educação e Vulnerabilidade. As inscrições poderão ser feitas de 24/04 a 01/05 através do formulário (link na bio @gdevgrupo). Não …

Continue lendo

BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO

A coordenação do PPGD/UFPEL convida a comunidade acadêmica para a Banca de Qualificação de Mestrado de Fabiana Soares Prestes, intitulada: ” Políticas públicas voltadas à educação como instrumentos de combate à intolerância religiosa de religiões de matriz africana no município de Pelotas/RS”. A banca ocorrerá em 23 de abril de 2024, às 10 h, no …

Continue lendo

BANCA DE QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO

A coordenação do PPGD/UFPEL convida a comunidade acadêmica para a Banca de Qualificação de Mestrado de Mozer Cardoso Botelho, intitulada: “O Direito Social à Moradia e o Princípio da Solidariedade: um estudo sobre a política pública de construção de moradias populares, Faixa I do Programa Minha Casa Minha Vida e Minha Casa Verde e Amarela, …

Continue lendo

Translate/Traducir/Tradurre