Início do conteúdo

EDITAL DE SELEÇÃO – FENADOCE 2026

A Coordenação do Projeto “Assessoria de Identidade e qualidade na produção de Doces tradicionais de Pelotas”, torna público que estão abertas inscrições para seleção de 16 (dezesseis) bolsistas voluntários, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura, submodalidade Extensão/PREC, nos termos do PREC, em conformidade com o Decreto nº7.416, de 30/12/2010, da Presidência da República, com a Resolução 05/2014 do Conselho Coordenador de Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE).

LEIA O EDITAL ATENTAMENTE RESPEITANDO OS REQUISITOS

EDITAL COMPLETO NESTE LINK: Edital Fenadoce 2026

Área: Controle de qualidade
Períodos de Atividades: Julho e agosto.
Número de vagas: 16 (dezesseis) vagas.
Período das inscrições: De 28 de junho a 05 de julho de 2026

Requisitos para a inscrição:

  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e Alimentos (CCQFA) e da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas;
  • Dispor de 20 horas semanais (em turnos alternados) para se dedicar às atividades relativas ao projeto onde irá atuar presencialmente.

Resultado:

  • A divulgação do resultado ocorrerá a partir de 06/07/2026 através de publicação de resultados no site do Laboratório de Análise Sensorial (wp.ufpel.edu.br/sensorial/) e por e-mail.

Contato para informações: marciagularte@hotmail.com.

Publicado em 28/06/2026, na categoria Notícias.