Início do conteúdo

Reinauguração do Laboratório de Análise Sensorial

No dia 14 de dezembro de 2023, testemunhamos uma transformação significativa em nosso laboratório, apresentando a todos o novo e aprimorado layout que agora caracteriza o coração de nossas pesquisas. Durante a reinauguração, tivemos a oportunidade de destacar as inovações que implementamos para tornar nosso laboratório ainda mais avançado tecnologicamente. Um dos principais destaques é a introdução de computadores nas cabines de análise, proporcionando aos nossos pesquisadores e colaboradores as ferramentas necessárias para realizar análises mais precisas e eficientes.

O novo layout do laboratório foi cuidadosamente projetado dentro das normas especificas para otimizar o fluxo de trabalho, proporcionando um ambiente mais ergonômico e funcional. A presença desses equipamentos não apenas aprimora a qualidade de nossas pesquisas, mas também reflete o comprometimento constante com a excelência e a inovação em nosso trabalho. Estamos confiantes de que essas mudanças contribuirão significativamente para o avanço das pesquisas sensoriais, proporcionando resultados mais confiáveis e relevantes.

Esta reinauguração é um marco importante em nossa jornada científica e reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a qualidade em todas as fases. Agradecemos a todos os envolvidos, desde a equipe, até os colaboradores diretos, por contribuírem para a realização desse projeto bem-sucedido.

Que este laboratório renovado seja um espaço de descobertas emocionantes, avanços científicos e colaboração frutífera. Estamos ansiosos para o futuro promissor que se desenha diante de nós e para as contribuições significativas que este laboratório continuará a oferecer à comunidade científica.

Obrigado a todos por fazerem parte deste momento especial.

Alguns registros da reinauguração…

 

Publicado em 24/01/2024, na categoria Notícias.