EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA

O Laboratório de Análise Sensorial da Universidade Federal de Pelotas torna público o Concurso Seletivo para preenchimento de vaga do Edital 01/2021 para projeto de pesquisa.

LEIA O EDITAL ATENTAMENTE RESPEITANDO OS REQUISITOS

Edital completo em: Edital seleção bolsista

Área: Tecnologia de Alimentos
Períodos de Atividades: Outubro de 2021 á outubro de 2022
Número de vagas: 01 (uma) vaga.
Período das inscrições: De 07 de outubro a 12 de outubro de 2021
Local das inscrições: https://forms.gle/HYDbKGdkdB5pMWcS9

Requisitos para a inscrição:
– Estar regularmente matriculado e frequentando o curso Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Química de Alimentos na UFPel;
– Ter cursado, no mínimo, 1 (um) semestre do seu curso na UFPel;
– Possuir, preferencialmente, experiência em laboratório e análises físico-químicas;
– Não ser aluno formando no semestre acadêmico de ingresso no programa;
– Não ter outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE (moradia, alimentação e transporte);
– Não apresentar mais do que 3 (três) reprovações ou infrequências.
Tipos de provas: Currículo e entrevista (Será feita uma análise preliminar do currículo, de caráter eliminatório, e posteriormente serão agendadas entrevistas via e-mail, para serem realizadas de forma online).

Resultado: A partir do dia 15/10/2021 via site do LabSensorial – UFPel e e-mail dos candidatos.

Contato para informações: alicelourenzon@gmail.com ou marciagularte@hotmail.com.

Publicado em 07/10/2021, na categoria Notícias.