[CONVOCAÇÃO] Prorrogação do Prazo de Permanência para 2023/1

Atenção beneficiários da PRAE!

A Coordenação de Permanência (CP) torna pública a convocação para solicitação da prorrogação do prazo de permanência com os auxílios para 2023/1. Se o seu número de matrícula consta na listagem é porque o seu prazo esgotou ou está esgotando, portanto deve apresentar o pedido de prorrogação para continuar usufruindo dos auxílios no próximo semestre.

Além das informações solicitadas no formulário é imprescindível a apresentação de Plano de Estudos elaborado em conjunto com a coordenação do curso contendo:

– Identificação (nome/matrícula/curso)

– Disciplinas a serem cursadas nos próximos semestres

– Provável data de colação de grau (ano/semestre)

– Assinatura do(a) coordenador(a)

A não apresentação da solicitação dentro do prazo estipulado implicará na suspensão imediata de todos os auxílios da PRAE dos quais o estudante seja beneficiário.

CONVOCAÇÃO E LISTAGEM: SEI_Convocação 29-05-2023

PRAZO PARA APRESENTAR A SOLICITAÇÃO: Até 11/06/2023

LINK: Formulário de solicitação de prorrogação

MODELO DO PLANO DE ESTUDOS: Modelo Plano de Estudos

Relembrando o que é o prazo de permanência: O prazo de permanência nos programas de auxílio estudantil está estabelecido na  Resolução COCEPE 25/2021  e é definido pelo tempo regular do curso acrescido de dois semestres. Para estudantes bolsistas que mudaram de curso, o novo prazo limite de permanência é o prazo regular de duração do curso atual acrescido de dois semestres, subtraído o número de semestres que a(o) bolsista usufruiu dos auxílios da PRAE quando estava vinculada(o)  em curso anterior.