Formaturas Institucionais ocorrerão de 26 a 30 de junho

A Universidade Federal de Pelotas divulgou, na tarde desta segunda-feira (27), a semana de realização das Formaturas Institucionais Externas: as colações de grau ocorrerão no período de 26 a 30 de junho. O local permanece o Auditório Wilson de Oliveira, localizado na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

As inscrições para aderir às formaturas ocorreram de 20 a 26 de março. O dia em que cada turma colará grau será conhecido até 10 de abril.

As Formaturas Institucionais Externas são atos de outorga de grau totalmente financiados pela UFPel, aberto a todos os formandos da Universidade, contando com serviços como o fornecimento de vestes talares, decoração, fotografia e sonorização, além de terem a participação de representantes da reitoria, dos cursos de graduação e das unidades acadêmicas envolvidas.

Dúvidas ou informações: formatura.institucional@ufpel.edu.br

Notícia original publicada em: https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2023/03/27/formaturas-institucionais-ocorrerao-de-26-a-30-de-junho/