Inscrições para Formatura Institucional começam no dia 17/10

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abrirá, no dia 17 de outubro, inscrições para a próxima Formatura Institucional. A solenidade será para estudantes graduandos de 2022-1.

As cerimônias ocorrerão nas datas de 03 e 04 de março de 2023, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Campus Capão do Leão, em até três turnos por dia, nos seguintes horários: 1º cerimônia: 14h, 2º cerimônia: 17h e 3º cerimônia: 20h. (passíveis de alteração).

Com a intenção de ser totalmente inclusiva, a cerimônia será inteiramente custeada pela UFPel, não tendo nenhum custo para as pessoas formandas.

O período de inscrições vai até o dia 28 de outubro. O resultado preliminar está previsto para 31 de outubro e o final, para 16 de novembro.

Todos os detalhes estão no edital, disponível no link https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao-de-politicas-estudantis/formatura-institucional/2022-2/

Em caso de dúvida, contato pode ser feito pelo e-mail formatura.institucional@ufpel.edu.br.