Candidatos homologados e não-homologados na FORMATURA INSTITUCIONAL – EDITAL CPE/PRAE Nº. 03/2022

Divulgada lista de inscrições homologadas e não-homologadas para a Formatura Institucional – GRADUADOS 2020-1, 2020-2, 2021-1 E GRADUANDOS 2021/2 –  EDITAL CPE/PRAE Nº. 03/2022

Os candidatos não-homologados devem oferecer recurso conforme segue:

  • Para estudantes de graduação que colarão grau 2021/2 NÃO HOMOLOGADOS: O(a)(s) graduandos de 2021-2 que estão com status “NÃO HOMOLOGADO (A)” devem fazer envio do comprovante de vacinação do esquema vacinal completo – ou seja, as duas primeiras doses (ou dose única) mais a dose de reforço – obrigatoriamente via Cobalto na rotina “Perfil – Vacinação COVID-19” até o dia 09 de junho. Após o envio devem obrigatoriamente entrar em contato junto ao seu colegiado para validação do comprovante vacinal enviado pelo Cobalto.

 

  • Para estudantes já graduados NÃO HOMOLOGADOS: Os recursos serão recebidos apenas pelo e-mail da Formatura Institucional: formatura.institucional@ufpel.edu.br

A ausência dos documentos faltantes ao final do período de recurso implicará na não homologação da inscrição em resultado final.

Os recursos em relação aos indeferimentos serão recebidos no período de 07 a 09 de junho de 2022.

LISTA DE CANDIDATOS HOMOLOGADOS E NÃO-HOMOLOGADOS(ATUALIZE O DOCUMENTO)

***ATENÇÃO*** DE ACORDO COM A NOVA PORTARIA Nº 492/22 “Art. 3º É obrigatória a comprovação de vacinação contra a COVID-19, com vistas a circulação de pessoas e ingresso nas dependências da UFPEL […] § 3º A vacinação a ser comprovada na UFPel corresponderá ao esquema vacinal completo, ou seja, as duas primeiras doses (ou dose única) mais a dose de reforço.“