AUXÍLIO DESLOCAMENTO NO PERÍODO DE FÉRIAS (FEVEREIRO 2022)

Os alunos que permanecerão em atividades acadêmicas presenciais (estágios, aulas, laboratórios, etc)  a partir de 01 de fevereiro de 2022  deverão solicitar a permanência e/ou reativação do auxílio deslocamento, apresentando:

1 . Atestado de Atividade Presencial emitido pelo professor responsável pela atividade que certifique a realização da mesma. Atenção: O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e deve, obrigatoriamente, constar que as atividades serão realizadas em fevereiro de 2022 e/ou meses seguintes.

Modelo sugerido: https://wp.ufpel.edu.br/prae/files/2021/07/Atestado_Atividade_Presencial.pdf

2 . Declaração da empresa/cooperativa utilizada mensalmente pelo aluno, atestando que o aluno faz uso regular da linha. Na declaração devem constar: CNPJ da empresa, assinatura do responsável com carimbo, localidade de origem/destino do aluno e valor pago.

Os documentos devem ser compilados em um único arquivo no formato PDF e nomeado com o número de matrícula do aluno.

O arquivo deve ser enviado até o dia 17/01/2022 para o e-mail: ngp.prae.ufpel@gmail.com

Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com.