Em razão da suspensão das atividades acadêmicas presenciais, o pagamento do Programa de Auxílio Deslocamento está suspenso até o retorno das atividades acadêmicas, conforme divulgado anteriormente (ver https://wp.ufpel.edu.br/prae/2020/04/09/atencao-beneficiarios-do-programa-de-auxilio-deslocamento-pad/).
Os alunos que estiverem em atividades acadêmicas presenciais (estágios, aulas, laboratórios, etc) deverão solicitar a permanência e/ou reativação do auxílio deslocamento, apresentando:
- Atestado de Atividade Presencial emitido pelo professor responsável pela atividade que certifique a realização da mesma. Atenção: O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Estudantes do Curso de Enfermagem estão dispensados de apresentação deste atestado;
O Atestado de Atividade Presencial mencionado acima deve ser emitido pelo professor responsável pela atividade ou pelo colegiado do curso, que certifique a realização da mesma. O atestado deverá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Modelo sugerido: https://wp.ufpel.edu.br/prae/files/2021/07/Atestado_Atividade_Presencial.pdf
- Declaração da empresa/cooperativa utilizada mensalmente pelo aluno, atestando que o aluno faz uso regular da linha. Na declaração devem constar: CNPJ da empresa, assinatura do responsável com carimbo, localidade de origem/destino do aluno e valor pago.
Os documentos devem ser compilados em um único arquivo no formato PDF e nomeado com o número de matrícula do aluno.
O arquivo deve ser enviado até o dia 16/07/2021 para o e-mail: ngp.prae.ufpel@gmail.com
Dúvidas podem ser encaminhadas para ngp.prae.ufpel@gmail.com.