ATENÇÃO beneficiários do PROGRAMA DE AUXÍLIO DESLOCAMENTO (PAD)

Prezados(as) Bolsistas,

O avanço da pandemia do coronavírus em nosso município poderá obrigar a Universidade a estender o período de suspensão das atividades acadêmicas para além do dia 30/04. Desta forma, estamos organizando o pagamento do Programa Auxílio Deslocamento, para o início de maio, exclusivamente para os beneficiários que comprovarem que estarão em atividade acadêmica no período (estágios, aulas, laboratórios, etc).

A solicitação do pagamento do benefício para o mês de maio deve ser encaminhada através do formulário disponibilizado abaixo.

Será necessário enviar um atestado, emitido pelo professor responsável pela atividade, que certifique a realização da mesma. O atestado poderá ser gerado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O estudante beneficiário deverá anexar cópia deste atestado, em formado .pdf, ao formulário, para efetivação do pedido.

Os pedidos devem ser feitos até o dia 16 de abril às 18h, impreterivelmente.

Os bolsistas que não estão em atividade retornarão a receber o benefício tão logo as atividades acadêmicas sejam retomadas.

Link do formulário: https://forms.gle/995ySMhrK8jaq84M8

Dúvidas podem ser encaminhadas para ci.prae.ufpel@gmail.com