RESULTADO FINAL EDITAL PRAE 20/2020 AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL EMERGENCIAL

RESULTADO FINAL EDITAL PRAE 20/2020 AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL EMERGENCIAL

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público o RESULTADO FINAL de solicitações do Edital PRAE 20/2020.

 

DOS RESULTADOS: 

O resultado é dado por: 

DEFERIDO – Solicitação aceita;

INDEFERIDO – Solicitação não aceita; 

 

DO CADASTRO:

OS(AS) BOLSISTAS DEFERIDOS(AS) serão cadastrados no sistema Cobalto como beneficiários das respectivas modalidades. 

Modalidade Bolsa Inclusão Digital – Equipamento: O pagamento único no valor de R$1.000,00 será programado para ocorrer até o dia 15 de outubro, embora dependa da confirmação de disponibilidade financeira. A data de pagamento será definida para todos os beneficiados e não é objeto modificação à pedido.

Modalidade Auxílio Acesso à Internet, Chip para Celular: O chip para celular será disponibilizado pela PRAE/UFPel em data a ser divulgada entre os beneficiados através de correio eletrônico. Uma mensagem será enviada para os e-mails fornecidos no Formulário de Solicitação pelos beneficiados. A PRAE não encaminhará alteração de e-mail já fornecido.

Modalidade Auxílio Acesso à Internet, Bolsa Internet: Serão depositadas três parcelas da bolsa, no valor de R$90,00, no início dos meses de novembro e dezembro de 2020 e no mês de janeiro de 2021, possivelmente até o dia 10 de cada um dos meses elencados.

 

DA SUSPENSÃO OU DA DESISTÊNCIA:

Os beneficiados por qualquer das modalidades ofertadas neste e-mail podem, a qualquer momento, solicitar a suspensão ou manifestar desistência. Para tanto, o candidato deve acessar o site da PRAE, aba Atendimento Digital, e preencher a opção “Cancelamento ou interrupção de benefício(s)”.

Attendimento Digital: https://wp.ufpel.edu.br/prae/atendimento-digital/

 

DA COMPROVAÇÃO:

Os(as) bolsistas contemplados(as) na Modalidade Auxílio Acesso à Internet – Bolsa Internet e que também foram contemplados na Modalidade Auxílio Acesso à Internet – Chip para celular no Edital PRAE 14/20 devem realizar a devolução do chip até o dia 15 de outubro. O mesmo pode ser depositado na recepção do Campus II. O mesmo deve ser envelopado e conter o nome completo do candidato e o número de matrícula.

Os candidatos contemplados na Modalidade Bolsa Inclusão Digital – Equipamento  deverão apresentar à PRAE, até o dia 15 de novembro de 2020, a nota fiscal ou recibo da compra de equipamento em nome do(a) estudante beneficiário através dos seguinte formulário:

 

Formulário de envio de comprovação: https://forms.gle/k2VCRG897R7Jcn5Q6

 

Formato do arquivo: .pdf (Portable Document Format). Tamanho do arquivo: máximo 10Mb.

Caso a comprovação não seja enviada, o candidato será cadastrado como inadimplente na instituição, impedido de realizar qualquer procedimento acadêmico ou administrativo, até a regularização da comprovação exigida ou devolução do valor da bolsa à PRAE.

 

Dúvidas sobre o envio da documentação de comprovação: enviar e-mail para ngp.prae.ufpel@gmail.com.

Dúvidas sobre o resultado: enviar e-mail para ci.prae.ufpel@gmai.com.

 

RESUTADO DA ANÁLISE DE RECURSO:

Equipamentos: Edital 20_20_RESULTADO FINAL_equipamento

Auxílio Internet: Edital 20_20_RESULTADO FINAL_auxílio internet

Chip: Edital 20_20_RESULTADO FINAL_chip